Mentalização do livro Comande sua Vida com o Poder da Mente



     Neste momento, encontro-me no recôndito do Templo do Senhor Supremo. Estou diante de Deus, e minha alma está em paz. Agora, as coisas mundanais não entram no meu campo visual.
     Neste instante, desligo-me do mundo do cinco sentidos e entro em retiro no amago do mundo espiritual. Estou em contato com Deus-- que é o todo de tudo.
     Abasteço-me nessa fonte de Vida, Paz e Prosperidade. Estou ao lado de Deus - e Ele renova minhas forças. Minha mente se abre, e me alma aguarda a revelação de Deus.
     Meu corpo recebe a infinita força curativa de Deus. Livre de todo e qualquer temor, estou em paz no amago do sereno mundo espiritual.
     Nenhum infortúnio poderá me acometer.Nenhum mal poderá me atormentar, pois não temo o mal, ciente de que ele não é uma força real.
     Vejo apenas o bem, ouço apenas o bem. Diante de mim, todas as coisas se apresentam belas e boas. Confio plenamente na força renovadora e no poder criativo de Deus.
     Creio em Deus e sinto-me repleto de júbilo. Expresso minha sincera gratidão a Deus.
     Obrigado, Obrigado.

Do livro Comande sua vida com o poder da mente,  página 153 - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie