Sua opinião

A Mensagem do dia fala dos ausentes, daqueles que vivem “em cima do muro”
Eu não quero brigar, mas não cedo em nada.
Eu não quero falar, mas acabo soltando o verbo.
Eu não quero o mal, mas não promovo o bem.
Eu não julgo ninguém, mas também não estendo as mãos.
Eu não condeno nada, só não aceito algumas coisas.
Eu não influencio a sua decisão, mas não a aceito.

Eu não chamei você, mas estava torcendo para você aparecer.
Eu não pedi para nascer, mas também não reconheço seu esforço.
Eu não sei se sou feliz, acho que sou evasivo.
Não sei o que fazer para conquistar a alegria, o prazer de viver.

Se você se achou em alguma das frases acima, pode ser que você já saiba porque não acha a felicidade. 
Só não teve ainda coragem de admitir que precisa mudar.
Envolva-se, vibre, torça por alguém, ainda que seja por você.
Seja humano, chore, ria, participe, dê e receba um conselho.
O mundo não precisa de mais um Pilatos.
Já basta aquele que lavou as mãos e deixou Cristo ser crucificado.
Sua opinião importa sim!
Paulo Roberto Gaefke
www.meuanjo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie