Já não sou eu que vive

     Eu canto um hino de alegria. Eu canto um hino de gratidão a Deus. Eu canto um hino de louvor a Deus. Reafirmo a minha disposição de dedicar minha vida a Deus. Eu, verdadeiramente, entrego-me a Deus. Diante de Deus, o meu ego se desvanece. 
     De agora em diante, buscarei sempre a orientação de Deus em todas as coisas. Jamais realizarei algo pela minha própria força. Serei sempre orientado por Deus e realizarei todas as coisas juntamente com Deus. Este mundo é o mundo de Deus. 
     Não há nada que eu possa fazer neste mundo ignorando Deus. Nada é impossível para Deus, e eu, abandonando o ego e mantendo livre a minha mente, torno-me um canal de expressão da vontade divina. 


Do livro Preceitos de Luz [caminho], volume 1 - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie