Na minha oração



A mensagem do dia é: Na Minha Oração

Na minha oração cabe pedir que todos tenham mais certezas e menos dúvidas.

Na minha oração cabe pedir que todos encontrem o amor, e saibam vivê-lo intensamente.

Na minha oração cabe o desejo de ver o desconhecido sendo atendido,
o pobre confortado,
o doente amparado,

o ausente encontrado,

o viciado curado,
o descrente iluminado.Na minha oração cabe pedir por você!
Para que não lhe falte a luz, mesmo em meio a trevas.
Que não lhe falte forças, mesmo diante da maior montanha.

Que não lhe falte sobretudo, a Perseverança;
essa certeza de que Deus tudo ouve,
tudo vê e tudo providencia.

Ainda que não entendamos o momento da dificuldade,
ainda assim, na minha oração cabe mais um pedido,
que você possa superar este momento,
e por fim,
também ore por mim.

Fazendo deste mundo,
uma corrente de amor sem fim.
Que assim seja.


Paulo Roberto Gaefke
www.meuanjo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie