A perfeição do Jissô está, agora, comigo

    “Eu sou Filho de Deus. Sou onisciente, sou onipotente, sou a infinita energia vital, sou a força curadora, sou a provisão inesgotável. Isto é a realidade presente. Eu me conscientizo agora de que a fonte da provisão está aqui, agora, neste momento, dentro de mim, e por isso todas as coisas boas já existentes no meu Jisso começam a projetar as suas imagens para o mundo perceptível. Se as situações imperfeitas não desaparecem, é porque a minha convicção era insuficiente”.
     “A perfeição do Jisso está comigo agora. Na verdade, eu sou o próprio Jisso. Eu sou o próprio Filho de Deus. Não é de alguém que recebo a Vida eterna; eu sou a própria Vida eterna. Não é de algum lugar que recebo a provisão inesgotável; eu sou a provisão inesgotável”.
     Se você aprofundar esta convicção e abençoar o seu empreendimento, virá automaticamente a provisão inesgotável.

Do livro 365 itens para alcançar o ideal, volume 1 - Masaharu Taniguchi

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie