Pergunte-se


Resultado de imagem para pergunte-se

Não busque nenhuma verdade sobre você em outras pessoas,
nem em sábios e nem em livros.
Tudo o que você precisa saber sobre você,
está ai dentro, no seu intimo,
nas profundezas insondáveis da sua alma.

Então, faça como o sábio que não busca respostas,
busque por perguntas boas que você pode e precisa se fazer.

Pergunte para você no espelho:
– O que eu realmente desejo da minha vida.
– Qual é o meu sonho e o que estou fazendo para vivê-lo?
– Como está o meu relacionamento?
– Onde estão e quem são meus amigos?
– Eu tenho fé?

Não tenha medo de se questionar, mas busque as respostas ai dentro.
Assim, teremos alguém mais pronto para viver e ser feliz,
amar e ensinar, crescer e prosperar.
Pronto para frutificar…

Quem mais sabe de você, é você, e ponto final.
O que você vai perguntar para você hoje?


Eu acredito em você;
Paulo Roberto Gaefke

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie