A palavra RE-CLAMAR significa CLAMAR

"A palavra RE-CLAMAR significa CLAMAR ao universo que lhe mande mais daquilo que você está odiando atrair para a sua vida. Use o seu poder mental, emocional e espiritual de forma favorável ao seu objetivo e comece a agradecer diariamente tudo que tem de bom na sua vida. Porque a palavra AGRADECER significa: Fazer a GRAÇA DESCER. Ou seja, quando você expressa gratidão a sua presença torna-se como um imã que só atrai coisas boas (A. Desconhecido).
É preciso trocar reclamação por GRATIDÃO.
Experimente não falar nada de negativo para nenhuma pessoa.
Passe 24 horas sem reclamar de nada.
Não fale nada negativo sobre o mundo, nem sobre ninguém, nem sobre você.
Veja como a sua vida muda.
Evite se tornar uma pessoa viciada em reclamar.
A energia que você coloca no mundo é a mesma que retorna para você.
Pense em você como uma antena emitindo um sinal e tudo que você pensa, fala e sente vem até você.
Reconheça tuas bênçãos e faça da sua vida um verdadeiro hino de gratidão.
Quanto mais a gente agradece, mais coisas boas acontecem.
Leia isso até grudar em sua mente:
O que eu acho, eu sinto;
O que eu sinto, eu vibro;
O que eu vibro, eu atraio.",

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie