Deus está em mim e eu estou em Deus: Deus e eu somos uma só Vida!

     A cada novo dia, a cada passo que der, a cada decisão que tiver que tomar, mentalize: “é Deus quem me conduz. Deus está em meu interior, constituindo o meu Eu verdadeiro”. Repita essas palavras frequentemente, e siga em frente com firmeza. Mentalizar palavras como essas nos auxiliam a sentir e escutar o Deus em nosso interior. Assim, também eliminamos sentimentos negativos que possam estar em nosso subconsciente, já que, despertando para nossa essência divina, também compreendemos que somos perfeitos desde o princípio. Uma prática que nos leva a consciência de que “eu e Deus somos uma só Vida” é a Meditação Shinsokan. Vamos procurar realizá-la todos os dias.

Seicho-No-Ie do Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie