Eu possui a Vida de Deus dentro de mim


     Porque Deus está em mim, nunca estou sozinho e sempre estou protegido. Mesmo que um novo desafio se apresente diante de mim, posso contar com Sua orientação e levo comigo a capacidade infinita que herdei d’Ele para superar e realizar qualquer coisa. Porque tenho a Vida de Deus dentro de mim, tenho a grata oportunidade de cumprir o propósito de fazer o outro feliz e ao mesmo tempo viver a verdadeira felicidade. Que sempre levemos em cada passo do caminho da vida essa convicção e a fé inabalável em Deus, fortalecendo-se através das práticas diárias de leitura dos livros, Meditação Shinsokan e atos de amor ao próximo.

Seicho-No-Ie do Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie