Eu sou forte! Eu me esforço! Eu mereço! Eu consigo!

     Enquanto não acreditarmos em nossa capacidade, de fato não seremos capazes. A convicção é a “força motriz” que conduzirá a manifestação ou não de nosso potencial. Se percebermos que guardamos, em nosso interior, algum conceito negativo a nosso respeito, vamos nos livrar dele, sem apego, focando na nossa condição de filhos de Deus. Então, vamos substituir por ideias positivas que expressam realmente a nossa natureza divina, tais como “Eu sou forte! Sou esforçado! Sou merecedor!” A partir de agora, vamos tomar a decisão de preencher nossa mente dessa forma, repetindo palavras assim a nós mesmos ou anotando-as diariamente em um caderno.

Seicho-No-Ie do Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie