O ano de 2021 foi ótimo!!!

No ano da morte, estou vivo.
No ano da doença, estou saudável.
No ano da escassez, não faltou pão na minha mesa.
No ano da queda, estou em pé.
No ano do medo, estou confiante.
No ano dos desastres, permaneci em segurança.
Sendo assim, afirmo, sem medo de errar, que 2021 foi um ótimo ano, pois eu tenho um GRANDE DEUS.
Quando o mundo inteiro parece estar à deriva, nosso barco está navegando e não afundou e não foi por nossa força, mas pela GRAÇA DE DEUS!!!
Então agradeço a Deus, porque neste ano estou, ou melhor, "estamos" aqui em pé, saudáveis, com muita FÉ, e vamos seguir em frente.
Gratidão ao MESTRE JESUS por seu imenso amor e cuidados conosco.
FELIZ 2022!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração pelo funcionamento perfeito dos intestinos

Oração para que o inquilino desocupe a casa

Oração aos Antepassados, da Seicho-No-Ie